sexta-feira, 18 de novembro de 2011

um amor te espera 2

vc: tha chega que vc sabe mt bem q eu num suporto esse garoto
Lisa: tha

então vcs duas descem quando chegam na sala dão de cara com seu pai e sua mãe O.o

SEU PENSAMENTOS ON:
 nossa meu pai aqui em casa???? oq será q ele quer ?
SEUS PENSAMENTOS OFF:

seupai: filha q bom te ver precisava falar com vc
vc: oii pai. tha pode falar!
seupai: então vc sabe q eu tenho um amigo q é empresario e q.....
vc: OPA. OPA. esse papo dinovo ñ. eu não canto bem e nem quero conhecer esse teu amigo ai
suamãe: filha se acalma todos nós ja dizemos a ti q vc canta mt bem .
seupai: é e esse meu amigo quer que vc va pra atlanta comigo e com sua mãe pra ele escutar vc....


THA PEQUENO MAS É PQ MINHA MÃE TA QUASE CHEGANDO DO TRABALHO E SE ELA ME VE NO PC ELA VAI MANDAR EU DESLIGAR ENTÃO É MELHOR EU DESLIGAR AGORA! ;P BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário